OFFMAP, uma corrida fora do mapa

By 25 de agosto de 2014 blog No Comments

Quando alguém se inscreve para uma corrida normalmente a primeira coisa que procura saber é o local onde vai acontecer. É só entrar no site da prova para ter acesso as informações completas, com mapa de localização, fotos do percurso, gráficos de distância e altimetria, e outras tantas informações, incluindo a tradicional entrega de kit. Mesmo com tudo isso, nos dias que antecedem a corrida a preocupação é para que tudo aconteça dentro do planejado.

Imagine só se você estivesse inscrito em uma prova que não oferece nada disso, onde você sequer sabe onde vai acontecer. Pois essa é a OFFMAP, uma corrida inédita, num formato nunca visto antes.

Num mundo em que se busca cada vez mais segurança e controle absoluto das situações, a OFFMAP é definitivamente uma corrida para homens e mulheres com nervos de aço. Com apenas 50 vagas disponíveis, os organizadores da OFFMAP propõe um desafio cheio de adrenalina e mistério, numa corrida insólita em local não revelado.

Em sua primeira edição, as únicas informações disponíveis no site do evento sobre o percurso são a distância, o tipo de terreno e elevação. Já o local da prova, informam apenas que está localizado dentro do estado de São Paulo. E será de um ponto da cidade de São Paulo, ainda guardado em sigilo, que os atletas partirão todos juntos em um ônibus da organização até o local largada, onde recebem as últimas instruções. De lá partem rumo ao desconhecido.

Além de coragem, os atletas que quiserem participar da OFFMAP precisam comprovar que estão dentro do índice exigido, nos 10km abaixo de 00:50 para homens e 0:55 para mulheres, e nos 21km abaixo de 01:50 para homens e 1:55 para mulheres. Na falta destes, outros tempos também serão considerados para avaliação. As inscrições poderão ser feitas até dia 10 de setembro ao custo de R$ 240,00.

Agora é com você. Vai encarar?


Serviço:
OFFMAP – Uma corrida fora do mapa
Dia 27 de setembro de 2014
LOCAL: Fora do mapa
PERCURSO: Extraordinário e surpreendente
EMBARQUE: O embarque será pontualmente às 6:00 da manhã, em um ponto sigiloso de São Paulo, de onde o ônibus partirá com os atletas
DESLOCAMENTO: O deslocamento até o local da prova está programado para durar aproximadamente 1h30m
LARGADA: Após o desembarque, os atletas terão 15 minutos para se aquecerem antes da largada
RETORNO: O retorno acontecerá imediatamente após o final da prova

Please wait...

Subscribe to our newsletter

Want to be notified when our article is published? Enter your email address and name below to be the first to know.